Grêmio irá recorrer da suspensão do boliviano, expulso na partida contra o Fluminense pelo Brasileirão
Como o atacante já cumpriu uma suspensão automática, perderá os duelos contra São Paulo, Portuguesa e Figueirense. Voltará apenas no Gre-Nal válido pela última rodada do Brasileirão. Isso se a decisão não for revertida pelo departamento jurídico tricolor.
- Vamos entrar com recurso e pedido de efeito suspensivo. O prazo é até sexta, afinal, há jogo no domingo (contra o São Paulo) - disse o advogado Gustavo Pinheiro.
Presente no julgamento, Marcelo Moreno alegou que o gesto que acabou colidindo com Rafael Sobis foi acidental. E alegou ser apenas a segunda expulsão na carreira:
- Na tentativa de ir na bola, estiquei o braço e atingi o adversário. Não acertei cotovelada. Simplesmente estiquei o braço para me antecipar, mas sem a intenção de agredir o adversário. Tenho 10 anos de profissional e essa foi a segunda vez que fui expulso. A primeira foi em 2008.
Denúncia por agressão
(Foto: Reprodução)
No dia seguinte ao episódio, o atacante havia se desculpado aos torcedores, emitindo comunicado oficial. De acordo com a nota, Moreno havia levado um chute antes do lance que geraria a sua expulsão. No entanto, o atacante não tinha avaliado a atitude de Sobis como agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário