Atraso em pagamentos e problemas na estrutura de trabalho, como falta de isotônico e gelo, contribuem para desmotivação do elenco
Grupo conversa: salários atrasados são assunto
constante (Foto: Cezar Loureiro / Ag. Globo)
constante (Foto: Cezar Loureiro / Ag. Globo)
Nas conversas que se tornaram uma constante após as derrotas - muitas dentro do gramado, antes de cada treino - o assunto sobre atraso de salário é constante. Oficialmente, a dívida do Vasco com os jogadores é de dois meses no pagamento feito na carteira de trabalho. Além disso, alguns atletas cobram três meses de direitos de imagem. Internamente, esse fato é visto como determinante para o mau rendimento do elenco, que se mostra desmotivado com a falta de perspectivas em relação ao pagamento.
Para piorar, alguns contratempos vêm minando o ânimo dos atletas no dia a dia. Por exemplo: na semana anterior à partida contra o Santos, na Vila Belmiro, no último dia 14, foi dito aos jogadores que o clube estava economizando a bebida isotônica. Ela seria racionalizada para que fosse utilizada durante o jogo.
Roberto Dinamite concederá entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, em São Januário. O presidente falará sobre o atual panorama político do clube, sobre as questões financeiras e deverá abordar a transformação de São Januário, que será reconstruído para sediar os jogos de rúgbi dos Jogos Olímípicos de 2016.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/10/nos-salarios-e-no-dia-dia-crise-financeira-mina-animo-do-vasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário