Meia usou recurso pouco comum a sua carreira e, de cabeça, deu vantagem ao Grêmio contra o Millonarios, pela Sul-Americana
O próprio Marco Antonio citou a palavra um tanto envolta em superstição e mistério para definir o lance decisivo. Aos 36 minutos, nem pensava em ir à área no escanteio a ser cobrado por Zé Roberto. Acabou mudando de ideia incentivado pelo volante Léo Gago.
- Eu não tenho característica de ir para área. Não sou muito forte de cabeça - reconhece o jogador, 1m82cm. - Na hora, eu brinquei com o Gago e ele me disse para ir. O marcador me deixou sozinho e eu consegui fazer o gol. Foi o destino estar ali.
Marco Antonio se esforçou, tentou puxar pela memória mais gols de cabeça na carreira. Praticamente, não os achou. O que só valoriza a façanha desta noite, no Olímpico.
saiba mais
- Acho que, antes, só havia marcado dois gols de cabeça. Um foi pel Náutico. O outro, nem me lembro. Se é que existiu - sorri.Com o resultado, o Grêmio pode empatar por qualquer placar e até perder por um gol de diferença a partir de 2 a 1 que garante uma vaga às semifinais do torneio. O jogo em Bogotá ocorrerá no dia 15 de novembro, no Estádio El Campín. Antes disso, porém, o Tricolor volta a pensar no Brasileirão. Neste sábado, às 19h30m, o time recebe a Ponte Preta pela 34ª rodada. Os trabalhos recomeçan na sexta, após a folga desta quinta.
Marco Antonio vibra com gol que definiu a partida (Foto: Gustavo Granata / Ag. Estado)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/10/brincadeira-de-gago-e-destino-levam-marco-antonio-marcar-gol-da-vitoria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário