quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Murilo, Jaque e Sheilla encaram as câmeras para celebrar vôlei brasileiro


Trio é convocado para gravação de vídeo no CT de Saquarema

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Imbatíveis em número de conquistas no esporte brasileiro, as duas seleções verde-amarelas acumulam quatro ouros em Olimpíadas, oito em Pan-Americanos e 17 títulos de Liga Mundial e Grand Prix, além de Campeonatos Mundiais e outros torneios. Para celebrar tantos prêmios, três figuras importantes da geração atual trocaram a bola pelas câmeras. Acostumados às cortadas, Murilo, Jaqueline e Sheilla se viram envolvidos com iluminação, refletores e maquiagem. Eles são as estrelas de um vídeo produzido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para celebrar a modalidade.

Clique aqui e confira a galeria de fotos com os bastidores da gravação do vídeo!

Os três atletas foram convocados para a maratona de gravações no CT de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro. Em Londres, as jogadoras participaram da conquista do bicampeonato olímpico do Brasil. Murilo ficou com a prata. Entre uma tomada de outra, Jaque aproveitou para tirar fotos do marido - ela é casada com Murilo há três anos.

Murilo, Jaqueline e Sheilla gravam vídeo para a CBV (Foto: Divulgação / CBV)Jaque registra o marido Murilo na gravação do vídeo em Saquarema (Foto: Divulgação / CBV)

FONTE:

Nenhum comentário: