quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Busca pelo milésimo gol no Bota tem tido gosto de frustração para Túlio


Projeto foi lançado há um mês, mas atacante ainda não conseguiu entrar
em campo. Amistoso deve ser anunciado no início da próxima semana

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Tulio Maravilha, Botafogo (Foto: Wagner Meier / AGIF)Há um mês no clube, Tulio Maravilha segue à esperade amistosos para jogar (Foto: Wagner Meier / AGIF)

Nesta quinta-feira, faz um mês que Túlio Maravilha e o Botafogo lançaram o projeto para que o ídolo possa fazer com a camisa alvinegra seus últimos sete gols na contagem do milésimo na carreira. O sentimento até este momento, no entanto, tem sido de frustração. O cancelamento do amistoso com o Tupi, em Juiz de Fora, no dia 15 de setembro, por questões contratuais, foi um duro golpe para o atacante e para o departamento de marketing do clube.

Túlio realizou exames médicos, recebeu um planejamento de treinamentos e chegou a fazer uma atividade no Caio Martins, mas ainda não conseguiu entrar em campo. A expectativa de que ele fosse inscrito no Brasileiro também não se concretizou e pegou de surpresa o jogador, que se disse surpreso via Twitter. Enquanto isso, o irreverente centroavante segue por conta própria um trabalho para se manter em forma.

O fracasso da tentativa de fazer o amistoso com o Tupi aumentou a cautela do departamento de marketing alvinegro, que se cerca de cuidados para fazer uma grande festa para o primeiro amistoso de Túlio. Desta vez, sem surpresas desagradáveis. As negociações estão avançadas, mas o clube só irá fazer o anúncio quando o contrato estiver assinado, o que deve acontecer no máximo até o início da próxima semana.

Quando os jogos estiveram agendados, o Botafogo montará um time sub-23 para jogar ao lado do ídolo. A equipe será montada poucos dias antes de cada amistoso, com jogadores que não forem relacionados para as partidas oficiais do clube. Assim que Túlio chegar ao gol 999, a ideia é de que ele faça um jogo no Engenhão para tentar alcançar ao milésimo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/busca-pelo-milesimo-gol-no-bota-tem-tido-gosto-de-frustracao-para-tulio.html

Nenhum comentário: