quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Alô, Mano: Federer veste a camisa 10 da Seleção para promover evento


'Achei que seria um torneio de tênis, e não de futebol', brinca o suíço sobre a viagem ao Brasil em dezembro, quando disputará torneio de exibição em SP

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Enquanto o técnico Mano Menezes ainda procura seu camisa 10 ideal para a Copa de 2014, uma dica de peso veio da Suíça. Com quase 300 semanas no topo do ranking mundial de tênis, Roger Federer trocou de esporte - pelo menos por alguns instantes. O suíço posou com o uniforme da seleção brasileira de futebol e publicou as fotos em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira. Tudo para promover sua viagem a São Paulo, onde disputará um torneio de exibição de 6 a 8 de dezembro deste ano.

Roger Federer com a camisa da seleção (Foto: Reprodução)Federer com o uniforme completo: expectativa para a viagem ao Brasil (Foto: Reprodução)

Federer não se limitou à camisa 10 e vestiu também calção e meiões da Seleção, sem abrir mão da faixa na cabeça e das munhequeiras, famosas entre os tenistas. Com a bola no pé num estúdio que simulava um gramado, o número 1 do mundo ainda fez uma provocação aos fãs:

- Se eu fosse um jogador de futebol, qual deveria ser meu apelido? Mandem grandes ideias, e eu vou escolher uma. Vamos nos divertir com isso - afirmou.

Roger Federer com a camisa da seleção (Foto: Reprodução)A Seleção ganhou um novo camisa 10 nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Federer estará em São Paulo entre os dias 6 e 8 de dezembro. O evento no Ginásio do Ibirapuera terá ainda outros nomes de peso do tênis mundial, como Maria Sharapova, Serena Williams, Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki e Jo-Wilfried Tsonga. O Brasil será representado por Thomaz Bellucci, o número 1 do país, e a dupla formada por Marcelo Melo e Bruno Soares.

Não satisfeito em cavar uma vaguinha na seleção de futebol, Federer apelou também para outro esporte. De joelheiras e camiseta regata, perguntou aos fãs: "Estão prontos para um pouco de vôlei?"

Roger Federer com a camisa da seleção de vôlei (Foto: Reprodução)Federer também posou com o uniforme de vôlei nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Confira a programação dos jogos no evento em São Paulo:
6 de dezembro
19h30m - Bob/Mike Bryan x Bruno Soares/Marcelo Melo
Não antes de 21h30m - Roger Federer x Thomaz Bellucci


7 de dezembro
19h30m - Maria Sharapova x Caroline Wozniacki
Não antes das 21h30m - Thomaz Bellucci x Jo-Wilfried Tsonga


8 de dezembro
19h - Serena Williams x Victoria Azarenka
Não antes das 21h - Roger Federer x Jo-Wilfried Tsonga


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/09/federer-veste-camisa-da-selecao-para-promover-evento-no-brasil.html

Nenhum comentário: