quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mari Paraíba visita o Projac e sonha com futuro na TV: 'Quem sabe?'


Ex-jogadora, que deixou o vôlei para seguir carreira artística, vai aos estúdios da TV Globo, acompanha gravações e conhece o ídolo Renato Aragão

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Mari Paraíba não andava muito feliz dentro das quadras. Sentia que, mesmo em um dos melhores times do país, o Minas, não estava fazendo o que queria. Durante as férias, recebeu a proposta para posar nua na revista "Playboy". Foi quando viu que o vôlei não era o que queria fazer. Não renovou o contrato e, agora, tenta encontrar um novo rumo. Em visita aos estúdios da TV Globo, no Projac, a ex-jogadora diz que seu futuro pode estar no meio artístico.

- Eu pensava: “Gente, o que é que eu estou fazendo aqui?”. Eu não estou sentindo a falta que qualquer atleta sentiria. Então, eu acho que não é o que eu quero realmente. Então, foi quando eu resolvi parar. E parei! O fator principal é que eu não me sentia bem fazendo aquilo mais! A última Superliga, com o Minas em quarto lugar, foi o ponto final. Foi quando acabou a temporada, eu já estava há um mês em casa. Não sabia onde ia jogar ainda, e eu não queria ir para fora do brasil. Aí uma semana depois apareceu o convite da revista!

vôlei mari paraiba  (Foto: Mônica Ramos / TV Globo)Mari Paraíba passeia pelos estúdios da TV Globo (Foto: Mônica Ramos / TV Globo)

Nos corredores da TV Globo, Mari Paraíba conheceu os locais de gravação e até encontrou com ídolos, como Renato Aragão, o Didi. A ex-jogadora andou nos carrinhos elétricos, entrou nos estúdios e até se assustou com uma cobra de quatro metros que figurava em uma cena de novela.

- (A TV) é um mundo que um dia quero fazer parte, quem sabe? – disse a ex-jogadora.

vôlei mari paraiba  (Foto: Mônica Ramos / TV Globo)Mari Paraíba sonha com futuro na TV (Foto: Mônica Ramos / TV Globo)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/09/mari-paraiba-visita-o-projac-e-sonha-com-futuro-na-tv-quem-sabe.html



Nenhum comentário: