Meia colorado revelou que o holandês é um espelho para sua carreira e jogava com o craque no videogame
Fred já marcou dois gols pelo Inter (Foto: Tomás
Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
O camisa 35 admitiu que tem o holandês, que fez história no Milan e Real Madrid e que disputou a Copa do Mundo de 1998, como espelho. Disse que cansou de acompanhar o craque pela televisão e busca se inspirar no armador para construir sua carreira. Mas não só isso. Fã de videogame como grande parte dos atletas, o meia admitiu que gostava de jogar com ele contra os amigos e próprios companheiros de time:
– O Seedorf é um grande jogador. Via ele jogando na seleção, pelo Milan, em jogos da Liga dos Campeões. É um espelho para mim. Nem sei o que falar dele. Eu até jogava com ele no videogame.
Apesar da idolatria, Fred garantiu que o holandês não encontrará facilidades. O garoto de 19 anos, uma das revelações coloradas na temporada, busca repetir a trajetória de Seedorf. E, para isso, promete ajudar os companheiros na marcação e aposta na força dos companheiros para impedir que o holandês coloque Elkeson cara a cara com Muriel:
– O Seedorf vai estar do outro lado e a gente vai se doar ao máximo. Espero vencer
Apesar da idolatria, Fred garante que Seedorf não terá vida fácil nesta quinta (Foto: Paulo Fonseca / Agência Estado)
– Se der, vou trocar a camisa com ele.
Fred soma dois gols e três assistências no Brasileirão. Ele está confirmado pelo Inter para municiar Leandro Damião e Diego Forlán em busca da décima vitória no Brasileirão. O Colorado ocupa a sétima posição no nacional, com 35 pontos. A equipe carioca está em quinto, com 37.
Nenhum comentário:
Postar um comentário