quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jogadores do Coelho classificam como normal discussão no vestiário


Após derrota, Adeílson e Gabriel teriam batido boca de forma ríspida no Independência

Por Léo Simonini Belo Horizonte

Adeílson admitiu que chegou a discutir com Gabriel após a derrota por 5 a 2, sofrida diante do São Caetano, na noite de terça-feira. Segundo o atacante, o bate-boca teria ocorrido pelo mau resultado obtido pela equipe dentro de casa. Com os ânimos serenados, outros jogadores do grupo americano preferiram não entrar em polêmica e minimizaram o ocorrido no Independência.

- Se houve foi uma discussãozinha porque todo mundo quer ganhar, ninguém quer perder, mas não passou disso, foi só um bate-boca e não tem nada a ver. Ocorreu porque ninguém quer perder o jogo, disse o lateral-esquerdo Pará.

O lateral-direito Boaideiro também falou sobre o episódio e frisou que a discussão já está superada.

- Quando não vem o resultado positivo acho que tem a cobrança dentro de campo, mas nada que venha a prejudicar um com o outro de chegar e agredir verbalmente. Mas acho que isso está tranquilo, estamos chateados porque perdemos em casa do jeito que foi, mas é ter a cabeça no lugar, levantar porque só nós podemos reverter isso.

A chance para voltar a vencer será nesta sexta, quando o coelho recebe o Avaí, novamente no Independência, às 21h50m (de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/09/jogadores-do-coelho-classificam-como-normal-discussao-no-vestiario.html


Nenhum comentário: