quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Galo empata sem gols com o Bahia e pode perder a liderança nesta quinta

Atlético-MG completa quarto jogo sem vitória e seca o Flu contra o Santos. Baianos não aumentam sequência de vitórias e seguem próximos do Z-4


 A CRÔNICA
por Lucas Catta Prêta

De um lado, um time que buscava emplacar a terceira vitória seguida no Brasileirão, o que aconteceu pela última vez em 2001. De outro, uma equipe que não vencia há três jogos. E ninguém conseguiu quebrar a barreira. Bahia e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Pituaçu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com cinco desfalques, Cuca já havia dito que esta seria a partida para o Galo confirmar a força do elenco. Não foi o caso, definitivamente. Guilherme, que entrou na vaga de Ronaldinho Gaúcho, mais uma vez ficou devendo. A linha que formou com Escudero, no lugar de Danilinho, não funcionou. O Bahia, por sua vez, teve marcação forte no primeiro tempo, criou mais e levou mais perigo, mas não conseguiu marcar.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 24 pontos, enquanto o Atlético-MG foi para 45 e pode perder a liderança do Brasileirão nesta quinta-feira, caso o Fluminense vença o Santos no Engenhão.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), quando pega o Vasco, em São Januário. O Atlético-MG, no mesmo dia e horário, recebe o Palmeiras no Independência.
Apoio da torcida, mas nada de gols

Os gritos da torcida do Bahia, que apesar do atraso lotou o estádio do Pituaçu, não acuaram os jogadores do Atlético-MG, que partiram para cima no início do jogo. Por causa dos cinco desfalques do time, foi possível ver alguns jogadores atuando de forma diferente da habitual. Bernard caía mais pela direita, com Guilherme no meio, distribuindo as jogadas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/05-09-2012/bahia-atletico-mg.html

Nenhum comentário: