Volante de 19 anos substitui Amaral e faz um gol na vitória sobre o Cruzeiro
Ovacionado pela torcida na saída de campo, foi ele quem aplaudiu o jovem volante Jadson, de 19 anos, substituto de Amaral, que não pode jogar devido ao vínculo com o Cruzeiro.
- Jadson merece, foi muito bem. Foi chamado e mostrou personalidade, deu energia. Acho que foi o seu primeiro gol. Parabéns para ele - disse, em entrevista à Rádio Globo.
Além de Jadson, Seedorf dividiu os méritos da vitória com a equipe. Ao lembrar que o Botafogo vem tendo muitos desfalques na temporada, ele enalteceu os jovens que entraram no time.
- Continuar com cabeça, humildade, trabalhando, que o resultado vai ser consequência. Hoje o jogo do time foi bom e venceu, o que é o mais importante. Nos últimos jogos, vários garotos fizeram a diferença para a gente. Os que estão no banco estão entrando e fazendo a diferença. Temos jogadores importantes fora.
Autor de dois gols, Seedorf parabenizou Jadson, que fez o terceiro (Foto: Pedro Vilela / Futura Press)
Com a vitória, o Botafogo chega aos mesmos 34 pontos do Cruzeiro, mas passa o rival no saldo de gols (6 contra 0) e assume a sétima posição. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Náutico domingo, no Engenhão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/em-noite-de-gala-seedorf-aplaude-jadson-mostrou-personalidade.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário