Zagueiro de 17 anos deve ser mantido na equipe titular do Botafogo. Ele afirma que tem consciência de que ainda fez muito pouco
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
Com apenas 17 anos, Dória sabe que não pode se deslumbrar, já que ainda tem muito o que provar.
- Só fiquei sabendo (dos elogios) depois, quando li o que ele disse na entrevista. Tenho que encarar com naturalidade, sei que fiz pouco ainda. Foi só um jogo, preciso mostrar sempre mais, evoluir - disse o defensor, que entrou na vaga de Brinner.
Dória comentou sobre o bom desempenho dos garotos revelados na base alvinegra na partida contra o Coritiba. Além dele, Gabriel, de 20 anos, e Jadson, de 19, tiveram boa participação e deve ser mantidos.
- Nós soubemos um dia antes (que iam jogar), conversamos bastante. A vontade de jogar era muito grande, graças a Deus conseguimos a vitória.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, no Independência. O Alvinegro é o oitavo colocado no Brasileiro com 31 pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/elogios-nao-iludem-o-novato-zagueiro-doria-foi-so-um-jogo-preciso-evoluir.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário