sábado, 25 de agosto de 2012

Técnico Milagres terá retorno de cinco jogadores nesta quinta-feira


Depois de afirmar que as contusões eram o maior problema da equipe, treinador terá novamente à disposição nomes que podem fazer a diferença

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Dudu, volante do América-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Volante Dudu se reintegra ao time nesta quinta
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Os problemas do técnico Márcio Antônio Milagres para a disputa da Série B do Brasileirão já estão diminuindo. Pelo menos no que diz respeito aos jogadores que, nas últimas semanas, estavam no departamento médico do clube.

Nesta quinta-feira, na reapresentação do time depois da derrota por 1 a 0 para o Ipatinga, Milagres vai poder contar com a volta dos volantes Dudu e Leandro Ferreira, do zagueiro Vinícius Simon, do lateral-direito Patrick e do meia Kaio. O último não estava contundido, mas fez um longo trabalho de reforço muscular.

O atacante Ewerton e o volante Marquinhos Paraná, contratados recentemente pela diretoria americana, também se juntam ao restante do elenco do Coelho. Gilberto, Rodriguinho e Alessandro continuam no departamento médico do time, em fase de recuperação.

O América-MG entra em campo contra o Ceará na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Independência, pela primeira partida do returno da Série B.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/tecnico-milagres-tera-retorno-de-cinco-jogadores-nesta-quinta-feira.html

Nenhum comentário: