sábado, 25 de agosto de 2012

Corinthians abre espaço em sua camisa para os Doutores da Alegria


Entidade, que há 21 anos atua em hospitais públicos alegrando os pacientes, terá sua marca exposta no clássico contra o São Paulo

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

No clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão, o Corinthians cederá o espaço nobre de sua camisa para divulgar o trabalho dos Doutores da Alegria, uma organização não-governamental formada por cerca de 50 palhaços profissionais que se apresentam em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Belo Horizonte levando alegria aos pacientes.

Trata-se de mais uma ação social do Timão, que já apoiou entidades como o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC), a Associaçao de apoio à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), o AfroReggae e o projeto Criança Esperança, da Rede Globo.


- Poder ajudar diretamente na divulgação de organizações com trabalhos sérios e que beneficiam milhares de pessoas é algo grandioso e compatível com a marca Corinthians. Temos grande prazer em oferecer o espaço mais nobre da camisa para instituições que fazem o bem, como os Doutores da Alegria - disse Ivan Marques, diretor de marketing do Timão.

Camisa Corinthians Doutores da Alegria (Foto: Divulgação)Camisa que o Corinthians usará no clássico contra o São Paulo (Foto: Divulgação)


FONTE:

 

Nenhum comentário: