sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PES 2013 ganha novo trailer com craques do Brasileirão e coreografia de Michel Teló


sex, 24/08/12

por Diego Borges |


A Konami cada vez mais que deixar os fãs de PES ansiosos pelo novo jogo da franquia. Hoje, a empresa japonesa divulgou dois novos vídeos que mostram as estrelas do Brasileirão mostrando suas habilidades coma bola, além de muito gingado ao som de Michel Teló.



Seedorf estará em PES 2013 (Foto: Reprodução)

No primeiro vídeo é possível notar os astros Seedorf, Deco, Vagner Love, D’alessandro e Ronaldinho Gaúcho – agora com a camisa do Atlético MG. Todos vestem os respectivos uniformes oficiais, com todos os patrocinadores muito bem reproduzidos nas camisas e shorts. No vídeo também é possível visualizar os estádios do Morumbi e da Vila Belmiro, que pela primeira vez estarão reproduzidos no jogo.

Já o outro vídeo mostra os astros fazendo a famosa coreografia da música “Ai se eu te pego!” do cantor Michel Teló. A canção fará parte da trilha sonora da versão nacional de PES 2013. Ainda não há informações sobre outras coreografias no jogo, enquanto isso, Gusttavo Lima, João Lucas e Marcelo, e diversos grupos de Axé, vivem a expectativa de ter suas coreografias e canções no game de futebol da Konami.



D'alessandro em PES 2013 (Foto: Reprodução)









FONTE:
http://globoesporte.globo.com/platb/globoesportegames/2012/08/24/pes-2013-ganha-novo-trailer-com-craques-do-brasileirao-e-coreografia-de-michel-telo/

Nenhum comentário: