sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Após sair ileso contra Barcos, Brinner aguarda duelo com Vagner Love


Com a lesão de Antônio Carlos, zagueiro deve ser mantido no time titular do Botafogo no clássico com o Flamengo, neste domingo

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Brinner treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Brinner deve enfrentar o Flamengo no domingo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Com o problema na coxa direita de Antônio Carlos, Brinner deve ser mantido no time do Botafogo para o clássico com o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Contra o Palmeiras, na quarta-feira, pela Sul-Americana, a defesa conseguiu não levar gol de Barcos, que havia marcado quatro nos dois duelos anteriores. Agora, a missão será parar Vagner Love, artilheiro do Brasileiro com nove gols.

Brinner está animado com a possibilidade de enfrentar o arquirrival do Bota e espera estar bem preparado no domingo.

- O Love é um jogador de muita qualidade. Temos que ter o mesmo cuidado que tivemos com o Barcos. Se estivermos bem concentrados, podemos fazer uma boa partida. É um clássico que todos querem jogar, e comigo não é diferente. Se eu entrar, quero estar bem para fazer um bom jogo e conseguir a vitória.

Contra o Palmeiras, Brinner assustou a torcida ao sentir dores na panturrilha e cair no gramado com dores. Os alvinegros presentes ao Engenhão gritaram o nome do zagueiro, que está recuperado das dores.

- Fico grato pela torcida reconhecer meu trabalho. Manter este ritmo para fazer boas partidas.

Para Brinner, o time tem que tirar coisas boas da partida contra o Palmeiras, apesar da eliminação na Sul-Americana. Ele acredita que a garra demonstrada pode ser um padrão daqui para frente.

- Já passamos uma borracha. Agora é Flamengo. O exemplo que tiramos foi a superação, a vontade de vencer o jogo. Isso temos que manter para domingo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/apos-sair-ileso-contra-barcos-brinner-aguarda-duelo-com-vagner-love.html

Nenhum comentário: