sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oswaldo de Oliveira resgata Sassá do time de juniores do Botafogo


Técnico tem problemas com jogadores ofensivos e conta novamente com jovem de 18 anos, que estava com o grupo na disputa da Taça BH

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Sassá, treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Sassá foi reintegrado ao grupo dos profissionais
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Com o problema de Rafael Marques e a série de lesões de jogadores com características ofensivas no Botafogo, como Fellype Gabriel e Vítor Júnior, o técnico Oswaldo de Oliveira resgatou Sassá, de 18 anos, que estava com o time de juniores na disputa da Taça BH. O jogador já chegou ao Rio e participa do treinamento no campo anexo do Engenhão.

Sassá chegou a fazer parte do grupo profissional no começo da temporada, mas seguiu disputando jogos com os juniores. Sua estreia com o time principal aconteceu na apresentação de Seedorf no Engenhão, dia 7 de julho, na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada de Sassá, Oswaldo ainda terá à disposição para o ataque Elkeson e Willian. Para o clássico com o Flamengo, domingo, no Engenhão, ele deve atuar apenas com Elkeson como atacante de ofício, com Lodeiro sendo o jogador do meio mais próximo.

FOONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/oswaldo-de-oliveira-resgata-sassa-do-time-de-juniores-do-botafogo.html

Nenhum comentário: