domingo, 1 de julho de 2012

Site oficial de Seedorf afirma que holandês vai jogar na Meca do futebol

Texto diz que ele será o primeiro europeu campeão da Liga dos Campeões a jogar no Brasil, mas o meia Deco, naturalizado português, veio antes

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Em seu site oficial, o holandês Clarence Seedorf demonstrou o entusiasmo que o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, disse que ele estava sentindo por vir jogar no Brasil. O pequeno texto de três parágrafos diz que Seedorf está trocando o vermelho e preto do Milan pelo preto e branco do Botafogo e que vai jogar na Meca do futebol. Meca é a cidade sagrada para os muçulmanos, localizada na Arábia Saudita.

"Seedorf será o primeiro europeu campeão da Liga dos Campeões a se transferir para o Brasil a Meca do futebol. Depois de ganhar tudo na Europa, ele vai jogar pelo Botafogo de Futebol e Regatas."

site Seedorf Botafogo (Foto: Reprodução / Site Oficial)Site oficial de Seedorf destaca a contratação do jogador pelo Botafogo (Foto: Reprodução /SitOficial)
 
Apesar de o site ressaltar que o jogador nascido no Suriname e naturalizado holandês é o primeiro europeu campeão da Liga dos Campeões a jogar no Brasil, na realidade, Deco, do Fluminense, está em situação semelhante e veio antes. O meia tricolor, nascido em São Bernardo do Campo (SP), é naturalizado português e também ganhou duas vezes a principal competição de clubes do Velho Continente: uma pelo Porto e outra pelo Barcelona. Seedorf foi campeão pelo Real Madrid e o Milan.

O site também destaca as principais caracteristicas do holandês:
"O camisa 10 holandês é conhecido mundialmente não só por seu talento sensacional e ha
 bilidades, mas também por sua inteligência e personalidade que fazem dele um verdadeiro desportista."

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/site-oficial-de-seedorf-afirma-que-holandes-vai-jogar-na-meca-do-futebol.html




Nenhum comentário: