domingo, 1 de julho de 2012

Túlio indica Jairzinho para entregar a camisa a Seedorf, o 'atleta moderno'

Artilheiro elogia chegada do jogador 'que se cuida' e diz que espera passe
do holandês para o milésimo gol. 'Com certeza ele é sério candidato', diz

Por Bernardo Pombo Rio de Janeiro

tulio maravilha botafogo twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Túlio elogia a chegada de Seedorf (Foto:Twitter)
 
Maior ídolo recente da história do Botafogo, Túlio Maravilha vem treinando numa academia para os jogos que disputará a partir da segunda quinzena deste mês com objetivo de fechar a conta do milésimo gol. O artilheiro aprovou a contratação de Seedorf, classificando o holandês como uma aposta técnica e de marketing num jogador 'que se cuida'.

Nas recentes apresentações de jogadores, o Botafogo inovou, escolhendo sempre um ídolo para entregar a camisa ao reforço. Foi assim com Zagallo dando o uniforme para Loco Abreu e Gerson passando a 'farda' para Renato. Agora, com Seedorf, Túlio não tem dúvida ao apontar o nome a fazer as honras da casa.

- Com toda certeza deveria ser o Jairzinho. Ele atuou com a camisa 10, que deve ser a usada por Seedorf, e foi um jogador de peso - apontou.

Túlio enfatizou que trata-se de um atleta profissional também fora de campo, um exemplo para os jogadores do profissional e da base alvinegra.

- O Seedorf é o típico atleta moderno, jogador família que se cuida e tem ótimo preparo em todos os sentidos. O Botafogo acertou em cheio. Seedorf é um sonho que virou realidade. Vai trazer carisma e o currículo vencedor que o clube precisa. O Botafogo, hoje, já vive um astral bem melhor - declarou o artilheiro.

chamada carrossel seedorf 3 (Foto: arte esporte)Seedorf ganhou elogios de Túlio Maravilha: 'O Botafogo acertou em cheio' (Foto: arte esporte)
 
Por fim, Túlio disse que será uma honra atuar ao lado de Seedorf para, possivelmente, receber do holandês o passe para o milésimo gol.
- O Seedorf é um dos sérios candidatos a dar esse passe. Agora estou na expectativa, me preparando bem e esperando o Botafogo me chamar para escrever essa bela história. Esse é o momento do Seedorf. Depois da apresentação dele e tudo que manda o figurino, entrarei em cena para o gol mil - finalizou.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/tulio-indica-jairzinho-para-entregar-camisa-seedorf-o-atleta-moderno.html

Nenhum comentário: