No tie-break, oficiais não veem bola fora, e Nummerdor e Schuil conquistam segundo título no Circuito. Carioca fida indignado com marcação incorreta
Márcio tenta salvar um ponto. Ele e o parceiro Pedro Solberg foram prata na Áustria (Foto: Divulgação / FIVB
)
No primeiro set, os brasileiros levaram vantagem nos saques, mirando
Nummerdor, o mais baixo dos holandeses. Solberg se destacou também no
bloqueio, colocando três vezes a bola de volta para o lado dos
adversários. Dominante em quadra, a dupla construiu uma boa vantagem no
meio do set e saiu na frente com 21/14.Na volta do intervalo, os papéis se inverteram. Márcio e Solberg cometeram erros em sequência e ficaram pela primeira vez atrás na partida. A situação era preocupante quando a desvantagem chegou a seis pontos, em 17 a 11. Os parceiros tentaram correr atrás do prejuízo, mas acabaram perdendo a segunda parcial por 21/12.
Na semifinal, contra os campeões olímpicos Rogers e Dalhausser, os brasileiros venceram o duelo contra os campeões olímpicos Rogers e Dalhausser por 2 a 1 (25/23, 17/21 e 15/10).
Nummerdor-Schuil avançaram à decisão após baterem Gibb e Rosenthal pelo mesmo placar (13/21, 21/19 e 16/14). A parceria americana ficou com a medalha de bronze sem entrar em quadra, já que os compatriotas Rogers e Dalhausser abandonaram a disputa do 3º lugar.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/07/marciosolberg-e-prata-em-klagenfurt-apos-erro-da-arbitragem-no-ponto-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário