sábado, 14 de julho de 2012

Aniversariante, Elkeson se empolga com o Botafogo e aposta no título

Agora atacante, jogador revela que conversou com Anderson Barros sobre a chegada de reforços e considera o elenco em condições de ser campeão

Por Thales Soares Rio de Janeiro

seedorf elkeson botafogo treino (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Seedorf observa o treinamento de Elkeson
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
 
respectivamente,
O crescimento no time fez Três gols nos dois últimos jogos, a presença da mãe, Irene, recuperada de uma cirurgia de tireoide, e o aniversário de 23 anos nesta sexta-feira. Elkeson só tem motivos para comemorar o momento que vive com a camisa do Botafogo, assumindo uma nova função como atacante, aproveitando a brecha com as saídas de Herrera e Loco Abreu, para o Emirates Football Club e o Figueirense, com que Elkeson voltasse a sonhar alto. Antes cotado para ser negociado, ele voltou a ganhar espaço e correspondeu às expectativas da comissão técnica ao atuar como atacante. Confiante com a chegada de reforços, já estabeleceu novas metas e apostou alto na conquista de títulos.

- Não há coisa melhor do que estar feliz. Fiquei mais tranquilo (depois das especulações terminarem) e já estou com foco total no Botafogo e com metas. As minhas são fazer gols, ajudar o Botafogo e conquistar títulos. Tive uma conversa com o Anderson Barros (gerente) e ele me mostrou o planejamento, com as contratações que aconteceriam. Alguns jogadores já chegaram e outros ainda estão para chegar. A torcida vai ter um time competitivo. Temos elenco, agora, para sermos campeões - avisou Elkeson.

O primeiro da lista foi Seedorf. O holandês deixou o Milan para defender o Botafogo, já treina com o grupo desde terça-feira e deve fazer sua estreia no dia 22, contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. Elkeson não vê a hora de atuar ao lado do novo companheiro de clube.

Seedorf é gente boa, simples e já conquistou o grupo. Ele mostra uma tranquilidade que vai ajudar bastante, pelo que vimos dele no Milan. Claro que ainda tem a questão da adaptação, mas está muito bem fisicamente e só falta colocá-lo na arena para dar os passes para os gols"
Elkeson
 
- Seedorf é gente boa, simples e já conquistou o grupo. Ele mostra uma tranquilidade que vai ajudar bastante, pelo que vimos dele no Milan. Claro que ainda tem a questão da adaptação, mas está muito bem fisicamente e só falta colocá-lo na arena para dar os passes para os gols - comentou Elkeson.

Além de Seedorf, o Botafogo também já contratou o atacante Rafael Marques, que estava no Omiya Ardija, do Japão, e já treina com o grupo. O clube ainda vive a expectativa da chegada do lateral-esquerdo Lima, do Internacional, a partir de 1 de agosto, e do meia uruguaio Lodeiro, ex-Ajax-HOL, depois da participação do Uruguai nas Olimpíadas de Londres. Outro nome que segue em pauta é do volante argentino Yacob, ex-Racing-ARG.

FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/aniversariante-elkeson-se-empolga-com-o-botafogo-e-aposta-no-titulo.html

Nenhum comentário: