domingo, 17 de junho de 2012

Fellype Gabriel explica receita para virada alvinegra no Sul: 'Mais atenção'

Autor do segundo gol do Botafogo sobre o Inter, meia exalta boa marcação efetuada pelo time no segundo tempo de jogo

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

O Botafogo jogou dois tempos bem distintos diante do Internacional, neste sábado, no Beira Rio. No primeiro, o time carioca foi envolvido pela equipe gaúcha e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0. No segundo, o Alvinegro passou a dar as cartas, jogou bem melhor que o rival e conquistou a vitória por 2 a 1. Autor do segundo gol, Fellype Gabriel explicou o segredo para a mudança no panorama do jogo.

- Foi mais a atenção. Tomamos um gol numa falta de atenção nossa. Deixamos cobrar uma falta rápido e eles foram felizes na conclusão. No segundo tempo conseguimos marcar bem, tiramos o contra-ataque do time do Inter, que é muito forte. Conseguimos ser felizes nos gols e sair com esta vitória que é importante para nós - disse Fellype Gabriel.

O Botafogo chegou a nove pontos no Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas seguidas, o time reencontrou a vitória nesta quinta rodada. O Glorioso volta a campo no domingo, 24 de junho. Oadversário será a Ponte Preta, no Engenhão.

FONTE :
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/fellype-gabriel-explica-receita-para-virada-alvinegra-no-sul-atencao.html

Nenhum comentário: