domingo, 17 de junho de 2012

Após vitória, delegação do Botafogo madruga e chega ao Rio desfalcada

Jogadores e comissão técnica acordaram antes das 5h para pegar voo de Porto Alegre. De 19 relacionados, sete passarão a folga em outros destinos

Por André Casado Rio de Janeiro

Com sono e o desfalque de sete jogadores, a delegação do Botafogo desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na manhã deste domingo, trazendo na bagagem os três pontos da vitória de virada sobre o Inter, na noite do último sábado, no Beira-Rio. O resultado de 2 a 1 - gols de Andrezinho e Fellype Gabriel - recolocou o clube nos trilhos e afastou um princípio de crise que rondava General Severiano. Por ora, o Alvinegro ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro (confira os gols da partida no vídeo).

Para sair de Porto Alegre bem cedo e poder aproveitar os dois dias de folga completos, o time teve de madrugar. Antes das 5h, já havia movimentação no hotel para conseguir pegar o voo das 6h, que chegou no Rio por volta das 8h20. Contando que a saída do estádio aconteceu às 21h30m, jogadores e comissão técnica descansaram pouco, e muitos dormiram no avião.

Com destinos diferentes, de acordo com algumas de suas raízes, sete relacionados não voltaram para a cidade: o goleiro Jefferson (São Paulo), os zagueiros Brinner (Minas Gerais) e Fábio Ferreira (ficou no Rio Grande do Sul), o lateral Lucas (Santa Catarina) e os meias Vitor Júnior (ficou no RS), Andrezinho (idem) e Elkeson (que seguiu em conexão para a Bahia).

fellype gabriel botafogo desembarque (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Fellype Gabriel foi um dos que desembarcou no Rio (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
 
ONTE:

Nenhum comentário: