Técnico admite que Timão esteve abaixo do esperado contra o Boca e acredita que decisão em São Paulo será tão difícil quanto o jogo fora
Com a mudança no regulamento para as finais, o Timão não tem vantagem por ter marcado um gol fora de casa. Assim, caso as equipes empatem novamente, por qualquer placar, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, pênaltis.
Tite diz que primeiro do time foi muito amarrado (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- O primeiro tempo foi bastante amarrado. Não conseguimos sair da marcação. O que eu exijo é que, se não estamos criando, não podemos deixar (o adversário) criar. (No primeiro tempo) neutralizamos o lado esquerdo com o Riquelme. No segundo, o Boca se adiantou mais e passou a fazer o pivô com o Santiago Silva – explicou.
saiba mais
A solução encontrada pelo treinador foi mexer no setor ofensivo. Além
das entradas de Romarinho e Liedson, o técnico passou a alternar o
posicionamento dos homens de frente, o que deu mais força ao Timão a
partir dos 30 minutos do segundo tempo.- Só consegui quando mexi no posicionamento do Alex, Danilo, Emerson e Liedson. Para o segundo jogo, temos de marcar igual ao primeiro tempo e criar como nos 15 minutos finais do segundo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/06/empate-na-bombonera-nao-empolga-tite-disputa-esta-aberta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário