sexta-feira, 25 de maio de 2012

Everton Luiz revela orientação de Givanildo sobre contragolpe do CRB

Zagueiro também explica como funciona a cobertura dos laterais. América-
MG busca a segunda vitória na Série B neste sábado, no Independência

Por Leonardo Simonini Belo Horizonte

Everton Luiz do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Everton Luiz está atento para contragolpes do CRB(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
 
O América-MG já sabe bem qual é a principal arma do CRB, adversário deste sábado na Série B do Brasileirão. A partida, no Independência, será às 16h20m (de Brasília). O zagueiro Everton Luiz, por exemplo, conta que o técnico Givanildo Oliveira já passou orientações e o vídeo do jogo anterior da equipe alagoana, para que o Coelho não seja surpreendido em casa. O CRB perdeu o primeiro compromisso por 2 a 0, em casa, para o Bragantino.

- Temos que ter cuidado com a equipe do CRB. Assistimos ao jogo deles contra o Bragantino, eles perderam em casa, mas fizeram uma boa partida. Eles têm um ataque rápido e por isso temos que ter cuidado com o contragolpe, porque eles, provavelmente, vão nos esperar para usar essa arma.

Para evitar os contragolpes, Everton explica como funciona a cobertura dos laterais Boiadeiro e Bryan, que tem como característica principal o apoio ao ataque.

- Os laterais têm a característica de atacar. A gente orienta para eles segurarem, mas temos o Leandro e o Dudu que acabam fazendo a função de terceiro zagueiro. Como foi lateral, o Gilberto também tem a característica de fechar ali no setor, e no coletivo eles andaram revezando , isso está dando certo. O Rodriguinho também volta (para marcar) e isso nos ajuda.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/05/everton-luiz-revela-orientacao-de-givanildo-sobre-contragolpe-do-crb.html

Nenhum comentário: