sexta-feira, 25 de maio de 2012

Botafogo treina sem Loco Abreu e Fábio Ferreira, dúvidas para domingo

Atacante ainda sente a lombar, e zagueiro tem dores na coxa esquerda. Prováveis substitutos são Herrera e Dória, que deve jogar com Brinner

Por Thales Soares Rio de Janeiro

O treino do Botafogo nesta sexta-feira foi marcado pelas ausências do atacante Loco Abreu e do zagueiro Fábio Ferreira. O uruguaio já não havia participado das atividades desta quinta à tarde, chegou melhor, mas foi poupado por ainda sentir a lombar. Já o defensor ficou fora de todo o treinamento da quinta por conta de dores musculares na coxa esquerda. Os dois são dúvidas para o confronto diante do Coritiba, no domingo.
Os prováveis substitutos são o argentino Herrera, autor de três gols na estreia contra o São Paulo, e Dória, de apenas 17 anos. O jovem deverá atuar ao lado de Brinner, que substitui Antônio Carlos, com edema ósseo no joelho direito.

Oswaldo conversa com os  titulares (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Oswaldo conversa com os titulares (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Dois outros desfalques são o meia Andrezinho, que já está recuperado de um estiramento na coxa esquerda, treina com o grupo, mas será poupado, e o volante Marcello Mattos, que sente um problema na coxa direita. O Alvinegro visita o Coxa às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Clique e confira os vídeos do Botafogo


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/05/botafogo-treina-sem-loco-abreu-e-fabio-ferreira-duvidas-para-domingo.html

Nenhum comentário: