domingo, 20 de maio de 2012

Chuva não para, e final entre Nadal e Djokovic em Roma fica para segunda

Espanhol tenta se vingar de derrota sofrida para o sérvio na decisão de 2011

Por SporTV.com Roma

Desde o começo da final do WTA de Roma, uma chuva fina não deu alívio para a quadra de saibro do Foro Italico. O mau tempo chegou a paralisar por duas horas a decisão entre Maria Sharapova e Na Li, que só terminou depois das 19h locais. Como ainda pingava após o término do WTA, os organizadores italianos decidiram adiar para as 7h (de Brasília) de segunda-feira a final do Masters 1.000 de Roma, entre Novak Djokovic e Rafael Nadal, números 1 e 3 do mundo.

O duelo, que será uma reedição da final de 2011, estava marcado para começar às 16h locais (11h de Brasília). Depois da final feminina, os promotores anunciaram que o jogo começaria às 20h30m (15h30m de Brasília), mas a chuva não parou, e a final acabou adiada para o dia seguinte. Nadal, pentacampeão no saibro vermelho de Roma, tentará reconquistar seu reinado. No ano passado, o espanhol foi destronado por Djokovic.

FONTE :
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/05/chuva-nao-para-e-final-entre-nadal-e-djokovic-em-roma-fica-para-segunda.html

Nenhum comentário: