domingo, 20 de maio de 2012

Sharapova se impõe sobre alemã e avança à decisão do WTA de Roma

Atual campeã tentará o bi no torneio italiano diante da chinesa Na Li

Por GLOBOESPORTE.COM Roma

Maria Sharapova tênis Roma semi (Foto: AFP)Maria Sharapova está a uma vitória do segundo
título consecutivo em Roma (Foto: AFP)
 
Maria Sharapova não encontrou problemas para se impor diante da alemã Angelique Kerber (11 do mundo) e garantiu, neste sábado, uma vaga na final do WTA de Roma. A russa, vice-líder do ranking mundial, quebrou o saque da adversária quatro vezes e fez 6/3 e 6/4 em 1h29m.

Atual campeã em Roma, Sharapova tentará o bi e enfrentará na decisão a chinesa Na Li (9), que avançou graças à desistência da americana Serena Williams (6).

Neste sábado, Maria Sharapova foi superior desde os primeiros games. A russa conseguiu se impor do fundo de quadra e conseguiu uma quebra de saque logo no segundo game. Kerber teve sucesso no terceiro game e chegou ao empate (2/2) no quarto, mas não conseguiu emparelhar o duelo por muito tempo. Sharapova conseguiu nova quebra no quinto game e disparou na frente. Sem sustos, fechou a parcial em 6/3.

O segundo set não foi muito diferente. As duas tenistas trocaram quebras de saque no começo e chegaram empatadas ao quinto game. Sharapova, então, voltou a vencer no serviço de Kerber e, na sequência, abriu 4/2. A alemã não conseguia levar vantagem nas trocas do fundo de quad
 ra, e Sharapova não bobeou mais. Confirmou o saque no décimo game e fechou a partida com um 6/4

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/05/sharapova-se-impoe-sobre-alema-e-avanca-decisao-do-wta-de-roma.html

Nenhum comentário: