Os
jogadores reservas da equipe tricolor iniciaram um trabalho com o
preparador físico Cristiano Nunes no gramado do estádio, irritando os
botafoguenses
Ao perceber a atividade o engenheiro-agrônomo do estádio, Arthur Mello, se dirigiu ao preparador físico e determinou que a atividade fosse paralisada. Diante da resistência, o Botafogo acionou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), responsável pela organização do clássico. A entidade ordenou a retirada imediata dos jogadores do Fluminense do gramado e os mesmos foram obrigados a terminar o treino na pista de atletismo.
"Isso partiu deles, principalmente do Edinho, e não da comissão técnica", disse Abel Braga, em tom de desculpas.
Durante a semana o Fluminense fez críticas ao Botafogo por ter alugado o Engenhão na quinta-feira para show do ex-integrante da banda Pink Floyd, Roger Waters. O fato foi além e, embora as partes não confirmem, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, irritado com as críticas, comunicou durante o jogo ao presidente do rival, Peter Siemsen, que não vai mais tolerar esse tipo de situação.
O dirigente ameaça deixar de ceder o estádio para os jogos do time das Laranjeiras na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro. A Ferj também tem dado sinais de irritação com o excesso de reclamações do Fluminense em relação aos gramados do Estadual.
FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/por-gramado-do-engenh%C3%A3o-botafogo-aciona-ferj-contra-fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário