Argentino esbarra na baliza em duas finalizações no segundo
tempo, e Botafogo empata com o Fluminense no Engenhão
Aos 17 e aos 45 minutos da etapa final (veja vídeos acima e abaixo), o atacante primeiro chutou e depois cabeceou para o gol, mas a trave estava lá para impedir a comemoração do Botafogo.
Depois da partida, na saída de campo, ele até sorriu ao lembrar as chances desperdiçadas.
- Cavalieri tem que dar beijinho na trave (risos). A bola bateu duas vezes, sorte deles. Não conseguimos os três pontos, mas o mais importante é que tivemos chances e criamos - disse Herrera à reportagem do PFC, falando também sobre o próprio rendimento:
Renato também comentou as chances perdidas pelo Botafogo. Segundo ele, há dias em que a bola não quer entrar de jeito nenhum.
- Criamos, mas infelizmente a bola bateu na trave duas vezes, e o Diego (Cavalieri) fez uma grande defesa. A bola não entrou, mas é assim mesmo. Quando a bola não quer entrar, não tem jeito - lamentou.
O Botafogo volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Clique e veja vídeos do Botafogo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/herrera-encara-bolas-na-trave-com-bom-humor-vou-dar-um-beijinho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário