segunda-feira, 2 de abril de 2012

Herrera brinca com bolas na trave: ‘Cavalieri tem que dar beijinho nela'

Argentino esbarra na baliza em duas finalizações no segundo
tempo, e Botafogo empata com o Fluminense no Engenhão

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Escalado na última hora após o corte de Loco Abreu, Herrera não teve sorte na noite deste domingo. No segundo tempo do jogo com o Fluminense, no Engenhão, o argentino criou duas grandes chances para marcar o gol da vitória alvinegra, mas esbarrou na trave direita de Diego Cavalieri e o clássico terminou empatado em 1 a 1.

Aos 17 e aos 45 minutos da etapa final (veja vídeos acima e abaixo), o atacante primeiro chutou e depois cabeceou para o gol, mas a trave estava lá para impedir a comemoração do Botafogo. 

Depois da partida, na saída de campo, ele até sorriu ao lembrar as chances desperdiçadas.
- Cavalieri tem que dar beijinho na trave (risos). A bola bateu duas vezes, sorte deles. Não conseguimos os três pontos, mas o mais importante é que tivemos chances e criamos - disse Herrera à reportagem do PFC, falando também sobre o próprio rendimento:

- Me sinto bem, sempre me senti bem. Sou um cara que pensa muito mais no grupo do que no pessoal. Trabalho em função da equipe.

Renato também comentou as chances perdidas pelo Botafogo. Segundo ele, há dias em que a bola não quer entrar de jeito nenhum.
- Criamos, mas infelizmente a bola bateu na trave duas vezes, e o Diego (Cavalieri) fez uma grande defesa. A bola não entrou, mas é assim mesmo. Quando a bola não quer entrar, não tem jeito - lamentou.

O Botafogo volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Clique e veja vídeos do Botafogo

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/herrera-encara-bolas-na-trave-com-bom-humor-vou-dar-um-beijinho.html

Nenhum comentário: