segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ainda com dores nas costas, Loco Abreu terá dia D nesta segunda-feira

Atacante uruguaio não se recuperou da pancada e pode ser desfalque mais uma vez, desta vez contra o Guarani, quarta-feira, pela Copa do Brasil

Por André Casado Rio de Janeiro
 
As dores na altura das costelas ainda não deixaram Loco Abreu em paz. O atacante voltaria à equipe neste domingo, contra o Fluminense, mas foi vetado e também pode ficar fora da viagem a Campinas, onde o Botafogo enfrenta o Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil. Tudo vai depender de sua evolução nesta segunda-feira, após o tratamento no treino da tarde.

O departamento médico do clube não tem previsão para a melhora, principalmente pelo fato de a área ser delicada. A contusão aconteceu no treino da última sexta-feira, em choque n
o ar com o goleiro reserva Renan. O uruguaio ainda caiu de mau jeito, piorando a situação.

Renan e Loco Abreu no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif )Momento da disputa entre Renan e Loco Abreu no treino de sexta-feira (Foto: Fernando Soutello / Agif )
 
- Ele ainda sente muita dor, é uma região bastante enervada. Vamos ver nesta segunda para ter uma ideia mais expressiva e sugerir o aproveitamento dele ou não - avaliou Oswaldo de Oliveira.

O técnico comentou sobre a situação de Andrezinho, que foi substituído com cãimbras.
- Acho que não vai ser problema. É cedo para avaliar, mas acredito que possamos viajar com os jogadores que já estão à disposição - revelou.

Depois do Bugre, quarta-feira, o Alvinegro tem o Friburguense pela frente, no domingo, pela sétima e penúltima rodada da Taça Rio, na qual é vice-líder do Grupo A, com 14 pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/ainda-com-dores-nas-costas-loco-abreu-tera-dia-d-nesta-segunda-feira.html

Nenhum comentário: