terça-feira, 24 de abril de 2012

Goleiro Sílvio Luiz atropela casal em moto na Avenida Brasil


O goleiro Silvio Luiz deixa a 35ª DP após prestar depoimento
O goleiro Silvio Luiz deixa a 35ª DP após prestar depoimento Foto: Nina Lima

Bruno Cunha e Marcelo Dias

O goleiro Sílvio Luiz foi atuado na manhã de hoje (23) por lesão corporal qualificada depois que o Tucson que dirigia colidiu com uma moto com um casal na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu por volta das 6h, na pista sentido Santa Cruz.

Ex-jogador do Vasco, Sílvio Luiz estava com a carteira de habilitação vencida desde 2008 segundo a polícia. Levado para a 35ª DP, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, o Tucson envolvido no acidente foi multado 13 vezes por excesso de velocidade somente neste ano. Doze das infrações foram cometidas na Avenda Brasil (três delas em direção a Santa Cruz), mesma via onde ocorreu a colisão. A outra foi anotada na Avenida Martin Luther King Junior. Juntas, elas somam 48 pontos — o dobro do limite permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro — e seriam mais do que suficientes para suspender a carteira de habilitação do motorista.
Segundo o Detran, o Tucson dirigido pelo goleiro está sem licenciamento anual e com IPVA atrasado desde 2010, quando foi vistoriado pela última vez.

No acidente, Alaylana Cristina de Lima, de 21 anos, sofreu duas fraturas na perna direita, sendo uma exposta e outra no fêmur. Ela foi levada para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, onde passou por uma cirurgia e, no momento, permanece em observação no setor de ortopedia, ainda sem previsão de alta. O marido, Filipe Calazans, de 21, que teve escoriações no braço direito e nas costas, foi medicado e liberado em seguida.

Oriundo das categorias de base do Flamengo, Sílvio Luiz com
eçou sua carreira profissional no Mirassol (SP), em 1997. No ano seguinte, transferiu-se para o São Caetano (SP), onde se destacou e chegou à Seleção. O goleiro foi campeão paulista (2004) e vice-campeão brasileiro, em 2000, quando perdeu o título para o Vasco.
Sílvio Luiz foi convocado cinco vezes para a Seleção em 2000 e fez parte do fracassado grupo pré-olímpico que não se classificou para as Olimpíadas de Sidney, na Austrália, naquele ano. Em 2006, foi jogar no Corinthians. Um ano depois, assinou contrato com o Vasco e foi rebaixado com o time para a segunda divisão.

Com a carreira ladeira abaixo, tentou a sorte no Boavista, de Cabo Frio, no fim de 2008. Dois anos depois, foi emprestado ao Juventude (RS), sendo rebaixado para a Série D, a quarta divisão nacional. De volta ao Boavista, Sílvio Luiz se desligou do clube da Região dos Lagos e, em março, assinou contrato de seis meses com o São Gonçalo E.C., da terceira divisão do campeonato estadual.

FONTE:
http://extra.globo.com/noticias/rio/goleiro-silvio-luiz-atropela-casal-em-moto-na-avenida-brasil-4718230.html

Nenhum comentário: