Zagueiro ressalta aos torcedores que time não perdeu nenhum campeonato na temporada e que, em alto nível, o desempenho tem sido muito melhor
Antônio Carlos quer mostrar que Botafogo está no
nível dos demais (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
nível dos demais (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
- Não gosto muito de falar sobre vaias, não. Só espero que se conscientizem que nem sempre depende da gente e que precisamos deles. Ainda não perdemos no campeonato e somos cobrados por algumas coisas... Todo mundo joga mal às vezes, mas conseguimos ganhar. O mais importante é isso e que estamos juntos, unidos. E é bom mostrar que contra os grandes, nos clássicos, estamos bem. A torcida compareceu e nos apoiou. Todos saímos felizes. Temos o Brasileiro pela frente, as equipes estarão ainda mais reforçadas e já mostramos força para jogar de igual para igual - acredita.
O camisa 3, porém, aproveita a chance para frisar que as contratações são cruciais:
- Nosso elenco, hoje, não tem muitas opções. Não tem sido um diferencial agora, mas, para o Brasileirão, não dá para jogar com um lateral só ou poucos zagueiros. Estamos tranquilos quanto aos próximos jogos, todo mundo está aguentando bem e esperamos, enquanto a diretoria não traz mais gente, dar continuidade às vitórias no Carioca e na Copa do Brasil.
Por fim, as críticas ao meia Andrezinho foram alvo de comentário espontâneo de Antônio Carlos.
- Espero que a torcida dê mais apoio ao André. Todos estão torcenddo o gol dele e ainda não saiu, mas ele tem jogado bem, nos ajudado muito. Ele mesmo tem se cobrado - completou.
Fellype Gabriel fez três gols e decidiu o clássico contra o Vasco, pela Taça Rio (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário