quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ângela e Lili recebem convite para chave principal da etapa de Brasília

Depois de Harley e Evandro, dupla é a segunda do país a ganhar o benefício

Por SporTV.com Brasília

Angela, Lili (Foto: Divulgação/FIVB)Ângela e Lili entram direto na chave principal da
etapa de Brasília (Foto: Divulgação / FIVB)
 
Assim como Harley e Evandro, a dupla Ângela e Lili recebeu um convite da Federação Internacional de Voleibol para entrar na etapa de Brasília do Circuito Mundial já na chave principal. Enquanto no passado a brasiliense jogou o quali do torneio brasileiro com a ex-parceira Priscilla Lima, dessa vez a atleta, junto com Lili, evitará o caminho até a elite do vôlei de praia mundial.

- O convite veio em boa hora. Nosso caminho até a chave principal sempre foi muito longo, tendo que passar pelos jogos do country-quota e do quali. Agora chego nesta etapa com uma expectativa melhor. No ano passado, vivemos muitos momentos bons e ruins (Lili teve uma lesão no ombro e ainda está se recuperando), mas o que ficou da temporada foi nossa evolução ao longo da competição - analisa Ângela.

Pela chave feminina do torneio, que começa no dia 15 de abril, também disputam o torneio principal as brasileiras Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian. No country-quota estão Renata/Elize, Maria Clara/Raquel, Shaylyn/Val, Agatha/Barbara, Érica/Thatiana, Neide/Rebecca e Michelle Carvalho/Michelle Soares.

FONTE:
 http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/04/angela-e-lili-recebem-convite-para-chave-principal-da-etapa-de-brasilia.html

Nenhum comentário: