quinta-feira, 15 de março de 2012

Técnico do Vôlei Futuro se desculpa por 'chacoalhão' em Fernanda Garay

Paulo Coco assinou nota no site oficial para pedir desculpas por "atitude incorreta" em vitória da equipe sobre o Praia Clube

Por GLOBOESPORTE.COM Araçatuba, SP
 
O técnico Paulo Coco, da equipe feminina do Vôlei Futuro, pediu desculpas publicamente à atacante Fernanda Garay pelo "chacoalhão" que lhe deu durante a vitória por 3 a 2 sobre o Praia Clube, nesta terça-feira, em Araçatuba, durante um pedido de tempo.


Coco segurou Garay pelos ombros e tentou incentivá-la aos gritos, deixando claro que ela era a referência do time na partida e precisava de uma atuação melhor. A jogadora não reagiu na hora, aceitou a recomendação e fechou a partida com 20 pontos - Paula Pequeno foi a maior pontuadora, com 24, e Suelle, do time mineiro, marcou 21.


- Gostaria de me retratar aqui em relação à atitude incorreta cometida contra a atleta Fernanda Garay, durante a primeira partida válida pelas quartas de final da Superliga Feminina. O pedido de desculpas já foi feito às atletas e especialmente à Fernanda Garay, o ato exagerado não é de meu feitio como profissional e pessoa. Me desculpo também com o público em geral - escreveu o técnico.

  Com a vitória, o Vôlei Futuro pode se classificar para as semifinais já na partida de volta, que será neste sábado, às 12h, em Uberlândia, com transmissão pelo SporTV.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2012/03/tecnico-do-volei-futuro-se-desculpa-por-chacoalhao-em-fernanda-garay.html

Nenhum comentário: