quinta-feira, 15 de março de 2012

Herói do jogo, Kaio diz que é predestinado e explica a motivação

Minutos antes de marcar, jogador tirou forças do apoio do treinador

Por Leonardo Simonini Sete Lagoas, MG
 
O jovem Kaio tem se especializando em fazer gols decisivos. Nos dois últimos jogos, ele marcou dois, um na vitória sobre o América TO, pelo Campeonato Mineiro, e o desta quarta-feira, diante do Boavista, que garantiu a classificação do Coelho para a segunda fase da Copa do Brasil.


Feliz com o feito, o jogador se sente predestinado, mas faz questão de dividir os méritos com toda a equipe.


- Me sinto escolhido por Deus e acho que todos têm um chamado para cumprir na Terra. Ele tem me abençoado e não foi diferente. Mas a vitória foi 99% do América-MG e 1% do Kaio. Eu só estava ali, tirei da zaga e fiz o gol. O time tem demonstrado luta e garra, e tenho feito gols decisivos, graças ao desgaste que os companheiros fazem o adversário ter.


O meia também explicou de onde tirou forças para correr até o fim, já que, nos minutos finais, estava com câimbras.


- Minutos antes de cair com câimbra, o Givanildo tinha perguntado se eu estava bem. Falei que sim. Mas com um a menos, tive que dar dois piques e caí com muitas dores. O Patrick me alongou, tentei levantar, e o Givanildo me disse que faltavam só três minutos. Isso me deu força a mais, motivação. Fui para a área, dominei, consegui tirar dos zagueiros e concluí em gol.


Agora, o jogador quer descansar para jogar a próxima partida, neste sábado, pelo Campeonato Mineiro. O Coelho enfrentará o Boa Esporte, na Arena do Jacaré, às 16h (de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/03/heroi-do-jogo-kaio-diz-que-e-predestinado-e-explica-motivacao.html

Nenhum comentário: