quinta-feira, 15 de março de 2012

Herrera se revolta com árbitro: 'Vestiu a camisa do time deles por baixo'

Atacante argentino reclamou muito durante o jogo e viu falta em Jefferson na origem do lance do gol de empate do Treze, nesta quarta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
O empate do Treze-PB no fim da partida, por 1 a 1 (veja os gols no vídeo acima), revoltou os jogadores do Botafogo. Além das críticas e dos lamentos à firula de Elkeson, que antecedeu o gol do rival, o atacante Herrera saiu soltando o verbo contra o árbitro Jaílson Macedo Freitas, que teria deixado de marcar uma falta em Jefferson no lance crucial.

- Ele vestiu a camisa do time deles por baixo. Errou muito, não pode apitar assim. Fomos prejudicados várias vezes e principalmente na falta que deixou de marcar ali (na hora do gol) - criticou
.
Herrera na partida do Botafogo contra o Treze (Foto: Francisco França / VIPCOMM)Em 2011, Herrera teve histórico de punições por discussões com árbitros (Foto: Francisco França/VIPCOMM)
Herrera recebeu um cartão amarelo no primeiro tempo, quando já reclamava muito. O camisa 17 teve um recaída em seu comportamento em campo, que vinha sendo mais contido. Na temporada 2011, em especial, o argentino foi punido diversas vezes por discussão com árbitros e assistentes.
Com o resutado, Botafogo e Treze voltam a campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, para definir a vaga. O vencedor avança à próxima fase. O Botafogo vai jogar pelo empate por 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e empate por 2 a 2 ou mais classifica o Treze-PB.

FONTE:
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4193150885514913552#editor/target=post;postID=1360992022236671628

Nenhum comentário: