Cruzeirense, a ex-participante espera ter levado sorte para o Mineiro
Renata Dávila mostra que é cruzeirense de coração (Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
Durante a visita à Toca da Raposa II, Renata recebeu o carinho dos fãs cruzeirenses. Simpática e de uma beleza de chamar a atenção, a ex-BBB distribuiu autógrafos, tirou fotos e afirmou que está muito feliz com a receptividade do público
.
- Estou recebendo muito carinho dos fãs, tem muita cartinha. Estou adorando. O carinho das pessoas tem sido muito especial para mim. Estou muito feliz com resultado.
De família atleticana, Renata foi influenciada pelos avós maternos e por amigos para torcer pelo Cruzeiro. Mesmo sem ser fanática, a ex-BBB garantiu que torce e acompanha os jogos.
Renata Dávila dá atenção aos torcedores
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
Renata não tem preferência por um jogador específico, mas garantiu que gosta muito dos ídolos Fábio, Montillo e Roger. O meia, inclusive, recebeu a ex-BBB e conversou sobre a permanência na casa.
- Gosto muito do Fábio e do Montillo, que sempre se destacam. Gosto do Roger também, que é um bom jogador. Mas admiro todos. Admiro todos que fazem meu time brilhar.
Fora da casa, Renata garantiu que, agora, acompanhará mais os jogos do Cruzeiro. Ela espera ter levado sorte para os jogadores e vai ficar na torcida pelo título do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.
- Vim para dar sorte, e essas conquistas vão acontecer.
Longe das câmeras do BBB, Renatinha não quer se afastar dos holofotes. A ex-participante dará uma pausa na faculdade de psicologia para se dedicar a carreira artística.
- Vou investir em minha carreira artística, vou seguir o trabalho como modelo. Sei que tenho que estudar muito para ser uma grande atriz. Vamos ver se dará certo.
Confinamento
Renata Dávila tira foto ao lado de Roger
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
(Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
- Com o confinamento, nos conhecemos muito mais, aprendemos muito. Saí de lá mais amadurecida. É uma experiência única, são poucas as pessoas que têm essa oportunidade. É uma oportunidade muito bacana, foi muito bom para mim. Ainda está uma confusão danada, tem uma semana que eu saí. Não tenho tido tempo nem para respirar direito.
Renata foi recebida por vários jogadores do Cruzeiro. Curiosos, os atletas perguntavam sobre o confinamento na casa do BBB e como agüentar a pressão.
- Eles têm que ficar em concentração sempre. No meu caso, fiquei dois meses presa, mas, toda semana, eles têm que ficar confinados, longe da
família. Isso é o que mais pesou para mim, ficar longe da família. É o que dificulta, mas tudo por um bom motivo.
O volante Leandro Guerreiro, que acompanha o BBB esporadicamente, ressaltou que sabe da dificuldade de ficar confinado por muito tempo. Ele garantiu que os jogadores que ficam em pré-temporada já sentem a pressão.
- O programa até mostra nossa realidade, de ficar fechado. Admiro esse pessoal que fica três meses lá dentro, porque nossa pré-temporada é de duas semanas. Quase fico maluco com duas semanas aqui. Ainda temos televisão, computador, e eles não têm nada. Dá para notar no semblante deles que ficam praticamente pirados lá dentro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/03/ex-bbb-renatinha-visita-treino-do-cruzeiro-e-causa-furor-na-toca-ii.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário