Maior pontuadora do jogo com 22 pontos, oposto diz que 'foco caiu' e elogia as rivais. Líbero já pensa no terceiro jogo da série, que vale vaga na decisão
Rio não resiste ao Vôlei Futuro, que empata a série
em pleno Maracanãzinho (Foto: Divulgação)
em pleno Maracanãzinho (Foto: Divulgação)
- Entramos em quadra concentradas, mas o foco caiu em alguns momentos. Elas defenderam muito bem, erraram menos e foram mais constantes. Estudaram bem a nossa equipe, de acordo com o primeiro jogo, e nos marcaram bastante - disse a oposto Sheilla, maior pontuadora da partida, com 22 pontos.
A líbero Fabi acredita que o fato de a equipe adversária precisar do resultado positivo para continuar vivo na competição modificou a forma de jogo do Vôlei Futuro. Apesar disso, a jogadora do Rio de Janeiro mostra confiança para a partida da próxima sexta-feira, que definirá o adversário do Osasco na decisão da Superliga.
- Elas entraram com uma postura diferente porque buscavam a sobrevivência na Superliga. A gente sai com a sensação de que poderia ter jogado melhor. Mas acho que jogo entre dois grandes times é assim, emoção até o final. Agora, vamos estar em casa e buscar uma vaga na final. Queremos estar em mais uma decisão e vamos brigar por isso - avisou Fabi.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/03/sheilla-e-fabi-lamentam-desatencao-do-rio-na-derrota-para-o-volei-futuro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário