sábado, 31 de março de 2012

Escocês fará decisão do torneio contra o número 1 do mundo Djokovic

Por SporTV.com Miami
 
Sem precisar entrar em quadra nesta sexta-feira, Andy Murray está classificado para a final do Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos. Rafael Nadal, que seria seu adversário, desistiu do torneio por causa de dores no joelho esquerdo e deu ao britânico a vitória por WO.

O espanhol já vinha se queixando de uma tendinite no local e, por isso, anunciou no começo da semana que não defenderá a Espanha pela Copa Davis. Em sua última partida em Miami, contra o francês Jo-Wilfried Tsonga, o número 2 do mundo pediu massagens na região próxima ao joelho esquerdo durante alguns intervalos. Na entrevista depois do jogo, Nadal disse ainda que esperava se recuperar a tempo de encarar o escocês.

"Sinto muito por meus fãs. Os que estão aqui em Miami e os do mundo inteiro. Não me encontro em condições de jogar hoje por causa de meu joelho", explicou Nadal no Twitter.

Murray terá como adversário na decisão o número 1 do mundo, Novak Djokovic, que derrotou o argentino Juan Mónaco, por 2 sets a 0, na noite desta sexta-feira. O escocês jogou com o sérvio duas vezes na temporada 2012, perdeu na semifinal do Australian Open e venceu na semi do ATP de Dubai.

FONTE:
 http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/03/dor-no-joelho-faz-nadal-abandonar-em-miami-murray-vai-final-por-wo.html

Nenhum comentário: