sábado, 31 de março de 2012

Glenda e Roger Federer tem encontro de campeões no EE deste domingo

Tetracampeã mundial de bodyboard, apresentadora do EE entrevistou o
tenista em Miami. O resultado você vê domingo, no Esporte Espetacular

Por GLOBOESPORTE.COM Miami
 
O recordista de tempo na liderança do ranking da ATP - Associação dos Tenistas Profissionais - Roger Federer recebeu a apresentadora do Esporte Espetacular Glenda Kozlowski em Miami e falou sobre a carreira, volta por cima, os principais rivais no circuito e sobre a vida pessoal. 

Federer é casado com a ex-tenista Miroslava Vavrinec, com quem tem duas filhas gêmeas, de dois anos e meio. Ele afirmou que, fora das quadras, além de contar histórias para as filhas, troca fraldas e ajuda a esposa com os afazeres domésticos.

- Essa semana eu contei história para elas. Elas não queriam dormir, então eu perguntei se queriam ouvir mais uma história, e eu contei uma história no escuro para as minhas duas filhas. E eu também troco a fralda delas - contou o tenista.

O bate-papo completo de Glenda Kozlowski e de Roger Federer você vê domingo, no Esporte Espetacular.

Glenda e Roger Federer (Foto: Carla Destro/TV Globo)Glenda Kozlowski entrevistou o tenista Roger Federer em Miami (Foto: Carla Destro/TV Globo)
 
FONTE:

Nenhum comentário: