domingo, 4 de março de 2012

Fellype Gabriel faz tomografia, e por precaução, vai dormir no hospital


Meia não tem lesão constatada na cabeça, mas exame será refeito. Time já tem quatro desfalques no setor ofensivo. Antônio Carlos sofre leve torção

Por André Casado Rio de Janeiro

 A manutenção da liderança do Grupo A, após mais uma vitória na temporada, não mascarou os erros que o Botafogo cometeu em campo, contra o Volta Redonda, e também não veio sem seu ônus. Fellype Gabriel e Antônio Carlos deixaram o gramado de São Januário sob a preocupação do departamento médico. O meia levou uma forte pancada na cabeça no segundo tempo e teve que ser substituído minutos depois. Ele foi levado para uma hospital na zona norte do Rio de Janeiro para uma tomografia.
Segundo informação passada pelo clube, nada foi constatado inicialmente. Mas, por precaução, devido à área afetada, o jogador, que fazia sua segunda partida com a camisa alvinegra, ficará sob observação por 24 horas e terá de refazer o exame nesta segunda-feira.

Já o zagueiro torceu levemente o tornozelo direito e passou pela sala de imprensa mancando. Ele lembrou que o local foi alvo de fratura há alguns anos e agora o incomoda.
- Só espero que não inche amanhã - comentou.

antonio carlos botafogo x volta redonda (Foto: Cezar Loureiro/Globo)Antônio Carlos fez gol de cabeça na partida, mas saiu com dor no tornozelo (Foto: Cezar Loureiro/O Globo)

Desfalques ofensivos
O Botafogo folga nesta segunda-feira e só volta aos trabalhos na terça-feira à tarde, no Engenhão, quando o técnico Oswaldo de Oliveira pretende revezar a academia, para recuperar fisicamente o elenco, com um coletivo para experimentar o atacante Jobson, que estará liberado para atuar no próximo sábadhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/fellype-gabriel-fara-tomografia-e-antonio-carlos-sofre-leve-torcao.htmlo, diante do Bangu. Só resta conferir se haverá jogadores ofensivos suficientes, com tantos problemas médicos. Elkeson pode retornar, mas Maicosuel e Andrezinho seguem fora.

A comissão técnica tem recorrido às categorias de base, com a integração de Sassá, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao grupo. Felipe Menezes, Willian, Jeferson, Herrera, Loco Abreu e

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/fellype-gabriel-fara-tomografia-e-antonio-carlos-sofre-leve-torcao.html





Nenhum comentário: