segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sharapova não jogará semifinal da Fed Cup contra a Sérvia, em abril


06/02/2012 17h21 - Atualizado em 06/02/2012 17h21

Sharapova não jogará semifinal da Fed Cup contra a Sérvia, em abril

Russa, número 3 do mundo, vai focar na preparação para próximos torneios

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou

Após ajudar no confronto contra a Espanha, Maria Sharapova não vai integrar a equipe da Rússia nas semifinais da Fed Cup, contra a Sérvia, em abril. A decisão foi anunciada pelo capitão da equipe, Shamil Tarpischev, nesta segunda. Segundo ele, a musa, número 3 do mundo, vai focar na preparação para seus próximos torneios.

- Svetlana Kuznetsova, Nadia Petrova, Ekaterina Makarova e Vera Zvonareva vão jogar as semifinais. O problema com a Sharapova é que toda a preparação dela para os torneios será nos Estados Unidos. Então, se ela for para a disputa da Fed Cup, ela não vai poder ter um tempo normal de adaptação. O período de três a cinco dias simplesmente não é suficiente.

Sharapova não é presença freqüeunte na equipe russa na Fed Cup. Em quarto jogos, ela venceu três partidas. A última foi contra Silvia Soler Espinosa, no sábado: 2 sets a 1 (6/2, 4/6 e 6/3).

Maria Sharapova durante coletiva em Paris (Foto: AFP)Maria Sharapova durante coletiva em Paris: musa não jogará semifinais da Fed Cup (Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: