segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pinheiros e Praia Clube se enfrentam em busca do terceiro triunfo seguido


Confronto abre a terceira rodada do returno, que terá cinco jogos na terça

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Volei - Pinheiros comemora ponto sobre o Riode Janeiro (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)Pinheiros tenta tirar vantagem do mando de quadra(Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Pinheiros e Praia Clube entram em quadra nesta segunda-feira buscando a terceira vitória seguida no returno da Superliga. Nas duas anteriores, a equipe paulista, nona colocada na classificação geral, passou pelo São Bernardo e Rio do Sul. E espera que o fator casa a ajude a dar sequência ao bom momento. No encontro do turno, em Uberlândia, acabou amargando a derrota por 3 sets a 1.  O novo confronto está marcado para as 18h30m, com transmissão do SporTV.

Na sexta posição na tabela, o time mineiro vem embalado pelo triunfo sobre o Minas. Naquela partida, conseguiu neutralizar o poderoso ataque do adversário, que conta com a cubana Herrera, maior pontuadora da competição. Após 13 jogos, o Praia Clube tem sete vitórias e seis derrotas. O Pinheiros só conseguiu levar a melhor em três oportunidades.

Jogos de terça-feira:
18h - Rio de Janeiro x Mackenzie
20h - Sesi x São Caetano
20h - Minas x Macaé
20h - Osasco x Rio do Sul
21h - Vôlei Futuro x São Bernardo (SporTV)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/02/pinheiros-e-praia-clube-se-enfrentam-em-busca-do-terceiro-triunfo-seguido.html

Nenhum comentário: