O Estádio
Olímpico João Havelange abre suas portas em 2012 para o torcedor
alvinegro matar a saudade daquilo que mais gosta: vibrar de perto com o
Botafogo. A equipe encara o seu primeiro desafio da temporada neste
domingo, às 19h30, na estreia da equipe rumo ao título da Taça
Guanabara. E como não poderia deixar de ser, o reencontro entre a
torcida alvinegra e o seu time do coração será marcado por uma série
ações de marketing antes, durante e após a partida.
No "Jogo é show", Lopes Maravilha comanda a festa na
descontraída função de "Mestre Sem Cerimônia", em evento que terá como
atrações DJ, estreia da revista eletrônica no telão, visitação para
torcedores nas instalações do estádio, Seleção da Galera e uma nova e
inédita forma de apresentar os jogadores no telão. Um clipe com o
planejamento do Marketing 2012 também será exibido: ótima oportunidade
para ver o que o Botafogo reserva para o seu torcedor nesta temporada.
"Ano a ano nós temos trabalhado com o objetivo de
transformar a experiência de assistir a um jogo do Botafogo no Stadium
Rio num espetáculo maior do que uma partida de futebol. Neste ano vamos
dar um passo à frente, o nosso projeto é ter esse conjunto de ativações
ampliado jogo a jogo e ancorado por um Mestre 'Sem' Cerimônia que vai
colocar ritmo e mais interatividade com a torcida", explicou Marcelo
Guimarães, Diretor de Marketing do Botafogo.
Confira abaixo as atrações da partida de estreia:
Mestre Sem Cerimônia - O humorista e apresentador Lopes Maravilha comandará a festa do campo durante o pré-jogo, de onde vai interagir com os torcedores no seu estilo irreverente. Ele apresentará todas as ativações que ocorrerão no estádio com muito bom humor
.
Escalação no telão - Em 2011, o Botafogo inovou
apresentando seu elenco no telão através de um clipe especialmente
produzido com cada jogador. Esse ano, nova surpresa inovará mais uma
vez.
Visitação - Conhecer o campo, recepcionar os jogadores e
assistir aos jogos de um local privilegiado, tudo gratuitamente? Torcer
para o Botafogo no estádio mais moderno da América Latina nunca foi tão
prazeroso. Três torcedores serão escolhidos em promoção realizada na
página oficial do clube no Facebook! Fique ligado!
Fogo na Tela - O torcedor que chegar cedo ao estádio e
curtir as ações de marketing do clube poderá curtir a estreia de um novo
quadro do telão do estádio: o Fogo na Tela. A revista eletrônica fará
um raio-x com as principais notícias do futebol, dos esportes olímpicos,
agenda cultural e terá entrevistas ao vivo.
Seleção da Galera - Onze torcedores alvinegros,
escolhidos aleatoriamente, formarão a Seleção da Galera. Os contemplados
serão fotografados e anunciados no telão do estádio em uma montagem na
forma de escalação tradicional.
Clipe Marketing 2012 - O clipe oficial com as
principais ações de marketing para 2012 será exibido no telão. Há
promoções, concursos, campanhas, homenagens, enfim, uma série de
projetos que o torcedor que estiver no estádio terá acesso com
exclusividade e em primeira mão. O Botafogo é pioneiro na divulgação de
um plano anual de marketing, o que só reforça a sua posição de vanguarda
no relacionamento com o seu torcedor.
Fonte: Site Oficial do Botafogo
FONTE:
http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=24028&t=maneiro+clube+fara+acoes+pre-jogo+e+surpresa+na+escalacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário