quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Central da seleção americana renova e volta a treinar com o São Bernardo

Enquanto Dani Scott acerta vínculo, cubana Nancy Carrillo não poderá disputar esta edição da Superliga, mas segue treinando com o grupo no interior paulista

Por GLOBOESPORTE.COM São Bernardo do Campo, SP
 
Dani Scott vôlei (Foto: Divulgação/SM Press)Dani Scott com a camisa do São Bernardo na
temporada 2010/2011 (Foto: Divulgação/SM Press)
 
Um dos principais nomes do São Bernardo na última temporada da Superliga feminina, Danielle Scott voltará a vestir a camisa da equipe paulista. Cinco rodadas após o início da principal competição nacional, a diretoria do clube anunciou o acordo com a central da seleção americana, já na cidade e à disposição da comissão técnica, por mais uma edição do torneio.

- A partir desta quarta a Dani já está aqui em São Bernardo treinando. Ela está em sua melhor forma física. Era uma jogadora que estava em nossos planos e tenho certeza que vai ajudar muito nossa equipe durante a Superliga. Assim que a inscrição dela estiver pronta, ela poderá estrear por nossa equipe. Espero que isso aconteça o mais breve possível – disse o treinador José Alexandre Devesa.

A comissão técnica, porém, não poderá contar com Nancy Carrillo. A cubana, eleita a melhor jogadora do Pan de 2007, mas longe das quadras há dois anos, só foi liberada pela Federação Internacional (FIVB) para atuar a partir do dia 1º de março, inviabilizando a inscrição no torneio. A atleta segue treinando na equipe, enquanto seus agentes negociam sua participação para a temporada 2012/2013.

Até o momento, o Sãto Bernardo ocupa a nona colocação na Superliga. A equipe venceu apenas um jogo, por 3 sets a 2, contra o Pinheiros. O próximo confronto será contra o São Caetano, às 20h da próxima terça-feira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/01/central-da-selecao-americana-renova-e-volta-treinar-com-o-sao-bernardo.html

Nenhum comentário: