terça-feira, 1 de novembro de 2011

Social Alvinegra

Saiba o que rolou nos camarotes nos bastidores da vitória sobre o Cruzeiro


Diretoria exibe a faixa destinada aos torcedores (Crédito: BFR)Diretoria exibe a faixa destinada aos torcedores (Crédito: BFR)

O Botafogo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no último sábado, no Estádio Olímpico João Havelange, e segue com grandes chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Nos camarotes do estádio, a vitória alvinegra foi acompanhada pelo presidente do Parlamento húngaro, László Kövér, que encerrou sua visita diplomática ao Brasil assistindo ao jogo no estádio mais moderno da América Latina.

No país desde a semana passada com o intuito de promover o estreitamento dos laços entre Hungria e Brasil, Kövér foi presenteado pelo presidente Mauricio Assumpção com uma camisa personalizada do Botafogo.

No jogo, também outro momento especial chamou a atenção. Uma faixa com os dizeres "Vamos incentivar! Hora da arrancada!", foi mostrada para a torcida pouco antes do início do jogo. A iniciativa, que partiu do Conselho Diretor, foi idealizada por Roberto Costa, assessor da presidência.

Antes da faixa ser levada aos torcedores, o vice-presidente Geral Antônio Carlos Mantuano, o vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim, o vice-presidente Financeiro Marcelo Murad, o Diretor-Executivo Sergio Landau e o sócio Felipe Ibeas, juntos, a exibiram aos jogadores na porta do túnel que dá acesso ao campo.

"Temos que pensar pra frente, a torcida precisa acreditar, incentivar o tempo inteiro. Mesmo perdendo! Temos que apoiar e acreditar que seremos campeões. O Botafogo só será campeão se houver apoio de sua torcida", afirmou Costa.

Julio Gracco


FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/saiba+o+que+rolou+nos+camarotes+nos+bastidores+da+vitoria+sobre+o+cruzeiro.asp

Nenhum comentário: