terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fogão é ouro e bronze no Pan

Atletas alvinegros encerram competição com show no pólo aquático


João Felipe Coelho, Krumphloz e Henrique Moniz (Crédito: Divulgação/ BFR)João Felipe Coelho, Krumphloz e Henrique Moniz (Crédito: Divulgação/ BFR)

O Botafogo dominou a premiação do pólo aquático nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que se encerraram no último domingo (30/10). O atleta americano e alvinegro, James Wiliam Krumphloz, conquistou ouro pela seleção dos Estados Unidos. Já Henrique Moniz e João Felipe Coelho, bronze pelo Brasil.

"Nosso objetivo era conquistar medalha para o nosso país. Queríamos o ouro, mas chegamos muito perto. Conseguimos representar bem o Brasil. Estamos muito felizes e o grupo está de parabéns", afirmou o atleta Henrique Moniz.

James Krumphloz exibiu com orgulho a camisa alvinegra, que vestirá a partir da segunda quinzena de novembro, quando se apresenta ao clube. Na convivência na vila pan-americana, Krumphloz conheceu seus futuros companheiros alvinegros.  "Conversamos bastante com ele. Ele perguntou como era treinar no clube, os companheiros, o Rio de Janeiro.  Está muito ansioso para jogar no Botafogo", contou João Felipe Coelho.

Com a reforma da sede do Mourisco Mar, os atletas de pólo aquático e natação ganharão um parque aquático de ponta, nos padrões de exigência da Federação Internacional de Natação (FINA).
Os atletas terão à disposição vestiários praticamente novos, blocos de partida, raias oficiais, sistema moderno de cronometragem, enfim, um centro de treinamento de alto nível e com capacidade para 1.200 pessoas assistirem competições no local. O espaço será inaugurado em breve.

Assessoria de Imprensa


FONTE:
http://www.bfr.com.br/oclube/noticias/atletas+alvinegros+encerram+competicao+com+++show+no+polo+aquatico.asp

Nenhum comentário: