segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Montillo lamenta mais o terceiro amarelo do que empate com o Ceará

Camisa 10 da Raposa é desfalque certo no jogo decisivo contra o Atlético-MG

Por Fernando Martins Y Miguel Fortaleza
 
Não bastasse ter que vencer o rival Atlético-MG na próxima rodada, o Cruzeiro terá desfalques importantes como o goleiro Fábio, o volante Marquinhos Paraná e o meia Montillo. Todos receberam o terceiro cartão amarelo contra Ceará. (Veja os gols do jogo).

Mas o argentino da camisa 10 era um dos mais revoltados com a advertência recebida que o tirou do clássico. Para Montillo, o empate também foi uma decepção, mas o cartão recebido o deixou chateado.

- Saio triste por muitos fatores, não só pelo empate. O time conseguiu virar o jogo num campo difícil, contra um time muito difícil. Tomamos o gol faltando dez minutos. É triste. Mas outras coisas chatas aconteceram dentro do jogo. Como o meu cartão, por exemplo, que eu não posso jogar na próxima rodada. Eu acho que não foi falta. O Eusébio era para ser expulso se tomasse o cartão que tinha que tomar. Eu acho que sou um cara que não fala em campo, mesmo quando apanho. Acho que está na hora de falar. O juiz apitou bem, mas nos cartões ele foi muito fraco.
Montillo deixou o Estádio Presidente Vargas bastante contrariado com os critérios da arbitragem de Wilson Luiz Seneme.

- Com certeza é o que mais me incomoda. Por ter tomado um cartão que não foi falta. Claro que fico chateado. Hoje (domingo) levei faltas e não reclamei. Acho que sou um jogador importante para o time e agora não posso jogar.

Cruzeiro e Atlético-MG fazem o clássico na última rodada com torcida única dos cruzeirenses, já que a Raposa é a mandante do confronto, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/11/montillo-lamenta-mais-o-terceiro-amarelo-do-que-empate-com-o-ceara.html

Nenhum comentário: