Seleção brasileira, no entanto, segue na busca por vaga em Londres-2012
Bernardinho conversa com a seleção durante a
partida contra Cuba (Foto: Divulgação / FIVB)
partida contra Cuba (Foto: Divulgação / FIVB)
- Sabemos que o jogo é sempre muito difícil contra Cuba. Sacamos muito bem no primeiro set e depois perdemos um pouco o tempo de bloqueio deles e eles acabaram começando a rodar bola. Mas foi uma partida bem jogada e, em um 3 a 2 como esse, não temos muito o que lamentar. O título fica difícil, mas sabemos que a classificação é o mais importante. Por isso, temos que continuar fazendo pontos - disse Giba, referindo-se às três vagas para Londres disponíveis na competição .
Murilo afirma que a equipe não conseguiu manter o
mesmo nível de saque (Foto: FIVB / Divulgação)
mesmo nível de saque (Foto: FIVB / Divulgação)
- No primeiro set o saque funcionou e eles jogaram com a recepção longe da rede o tempo todo, o que ajuda muito o nosso bloqueio, defesa e contra-ataque. Não conseguimos manter o mesmo nível de saque durante o jogo. Depois, demoramos para entrar no jogo de novo, o que foi acontecer só no quarto set. Já o tie-break foi igual e decidido nos detalhes - avaliou Murilo.
A equipe brasileira volta à quadra nesta terça-feira, às 7h20 (horário de Brasília) para mais um jogo difícil, desta vez, contra a Sérvia. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/11/apos-segunda-derrota-na-copa-do-mundo-giba-afirma-titulo-fica-dificil.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário